Garantia dos Smartwatches

Um dos principais benefícios dos nossos clientes, é ter um fornecedor que dá garantia. Temos um termo de garantia pensado especificamente nos nossos clientes.

 1. Tempo de garantia:

Nós damos 90 dias de garantia, sendo contada a partir da data da emissão da nota fiscal. O tempo final é baseado na data que o cliente entra em contato informando sobre o defeito, portanto independentemente de frete a sua garantia estará resguardada caso nos comunique dentro do tempo hábil.

 

SÓ É DADA A GARANTIA PARA SMARTWATCHES COM NOSSO SELO E NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS COM MÁS CONDIÇÕES DE USO.

OS NOSSOS MODELOS NÃO SÃO APROPRIADOS PARA ATIVIDADES FÍSICAS E/OU MEDIÇÃO DE SAÚDE, PORTANTO NÃO DAMOS GARANTIA PARA OS SENSORES E SUA PRECISÃO.

 

 2. Garantia de fábrica:

No caso de garantia de fábrica, trocamos o produto sem custo para o cliente. Todos os produtos são averiguados quando chega na nossa empresa, não tendo sinais de mau uso trocamos por um produto igual. 

   2.1. Produto sem uso:

  Caso o produto não tenha sido usado pelo cliente, poderá ser trocado integralmente, inclusive acessórios, ou ser gerado saldo para a troca por outra mercadoria.

   2.2. Produto com uso:

  No caso de produtos com uso, é feita a troca da cabeça (mostrador) do smartwatch, permanecendo a mesma embalagem e mesmos acessórios.

 

 3. Defeito de mau uso:

No caso de defeito de mau uso temos garantia também, mas nesse caso há um custo de troca ou conserto. O custo para trocar a cabeça do smartwatch por uma nova é de R$100,00 , mas para ajudar os nossos clientes, O Barão dos Relógios custeia R$30,00 e o cliente basta efetuar o pagamento de R$70,00 e trocamos a cabeça do smartwatch por uma nova, renovando o produto e evitando prejuízo desnecessário.

 

 4. O que caracteriza mau uso:

   4.1 A nossa garantia de fábrica não cobre contato com água, independentemente de qual natureza for. Se o smartwatch apresentar oxidação não se enquadra em defeito de fábrica.

   4.2 A nossa garantia de fábrica não cobre queda, sinais de mau uso como arranhões profundos ou amassados na peça metálica do smartwatch. Produto com tela ou sensor trincado ou quebrado também são enquadrados como mau uso.

   4.3 A nossa garantia de fábrica não cobre tela listrada ou escura, pois se enquadra em quebra de cristal, seja por queda ou pressão na tela.

   4.4 A nossa garantia de fábrica não cobre smartwatch carregado em aparelhos que não possuem filtro de energia, como TV, TV BOX e outros, e não cobre smartwatch carregado em carregador superior a 5V - 2A.

   4.5 A nossa garantia de fábrica não cobre smartwatch com más condições de uso.

 

 5. Frete de envio (Cliente -> Barão dos Relógios):

O frete de envio é custeado pelo Barão dos Relógios para garantia da peça. Como o termo é claro, informando sobre o defeito dentro dos 90 dias pode aguardar para nos enviar o produto. Basta informar o defeito e nos mandar que nós arcamos com o frete de envio.

 

 6. Frete de devolução (Barão dos Relógios -> Cliente):

No caso do frete de devolução dos produtos, o cliente pode estar solicitando o envio junto ao seu próximo pedido, pagando apenas pelo frete do seu próprio pedido, o excesso é pago pelo Barão dos Relógios.


Caso o cliente não queira realizar um novo pedido, o custo do frete não é arcado pelo Barão dos Relógios.

 

Caso tenha ficado com dúvidas, basta entrar em contato conosco para maiores auxílios.